Política de Privacidade
1. O GUARDETOP se compromete a cumprir toda a legislação aplicável sobre segurança da informação, privacidade e proteção de dados, inclusive (sempre e quando aplicáveis) a Constituição Federal, o Código de Defesa do Consumidor, o Código Civil, o Marco Civil da Internet (Lei Federal n. 12.965/2014), seu decreto regulamentador (Decreto 8.771/2016), a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei Federal n. 13.709/2018) e demais normas setoriais ou gerais sobre o tema.
2. O GUARDETOP se compromete a tratar apenas os dados mencionados e/ou nas formas dispostas a seguir, com a devida base legal autorizadora, sem transferi-los a qualquer terceiro, exceto se houver prévia autorização expressa por meio de comunicação de manifestação da vontade acessível: e-mail, SMS, WhatsApp, por este ou outro instrumento que as vincule. Os dados serão utilizados da seguinte forma:
2.1.CANAIS DE COMUNICAÇÃO E COBRANÇA: O GUARDETOP entrará em contato com o(s) PROMISSÁRIO(S) COMPRADOR(ES) mediante dos seguintes canais: SMS, e-mail, Whatsapp, ligação telefônica; notificação judicial ou extrajudicial; aplicativos multiplataforma de mensagens instantâneas e ligações, entre outras ferramentas de automação de comunicação; plataformas de marketing; push notification (notificações push) ou chatbot (ou chatterbot);
2.2 MOTIVOS DE COMUNICAÇÃO E COBRANÇA: O GUARDETOP entrará em contato com o(s) PROMISSÁRIO(S) COMPRADOR(ES) pelos seguintes motivos: pesquisa do cliente e confirmação dos dados; ações publicitárias específicas do empreendimento adquirido; informativos sobre as etapas de execução das obras; envio de templates datas comemorativas; lembrete de vencimento da parcela, com 5 (cinco) dias de antecedência; lembrete de pagamento na data do vencimento; em caso de inadimplemento, cobrança ativa da(s) parcela(s) em atraso;
2. 3.COMPARTILHAMENTO DOS DADOS COM TERCEIROS: Em caso de inadimplemento superior a 30 (trinta) dias, O GUARDETOP poderá compartilhar os dados do(s) PROMISSÁRIO(S) COMPRADOR(ES) com uma agência de cobrança terceirizada;
3. FINALIDADE DE UTILIZAÇÃO DOS DADOS:
3.1 Os seguintes dados dos cliente são coletados: Nome/Razão Social, Estado Civil, RG, CPF, Endereço, Telefone e email
3.2 A coleta destes dados visão a atender cumprimento de obrigação legal ou permitir notificação em caso de execução do contrato.
4. O CLIENTE tem ciência e autoriza que seus dados sejam utilizados pelo GUARDETOP, também, para as seguintes finalidades:
(i) Fins de cumprimento do CONTRATO por parte dO CLIENTE;
(ii) Solicitações e pesquisas junto aos agentes financeiros e de crédito;
(iii) Exigências governamentais em todas suas esferas legais;
(iv) Envio de promoções, campanhas, brindes, pesquisas, e outros, realizados pelO GUARDETOP, empresas associadas e/ou empresas diretamente relacionadas ao empreendimento.
5. Os tratamentos dos dados pessoais dO CLIENTE descritos acima, estão amparados pelo Artigo 7º, da Lei Geral de Proteção de Dados, sendo que, para cada dado tratado teremos ao menos uma hipótese que o justifique, conforme apresentado no clausula 3;
6. A qualquer tempo, mediante requisição, o titular poderá solicitar: (i) confirmação da existência de tratamento; (ii) acesso aos dados; (iii) correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados, (iv) anonimização, bloqueio ou eliminação dos dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade; (v) portabilidade dos dados; (vi) informações de entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou o compartilhamento de dados;
7. Os direitos descritos no caput somente poderão ser exercidos pelo titular dos dados. Ao receber a solicitação, o GUARDETOP dedicará esforços para a identificação do solicitante, para comprovação de que ele é realmente o titular.
8. O GUARDETOP conta com um encarregado de dados, cuja atribuição é: (i) aceitar comunicações, elogios e reclamações do CLIENTE, verifica-las, prestar esclarecimentos e adotar providências; (ii) receber comunicações da autoridade nacional e adotar providências; (iii) orientar os funcionários e os contratados da entidade a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais; (iv) informar ao(s) CLIENTE quem for o titular dos dados, caso haja algum incidente com os dados pessoais compartilhados, principalmente em situações em que a VENDEDORA for controlador de dados pessoais e; (v) executar as demais atribuições determinadas pelo controlador ou estabelecidas em normas complementares. O(s) CLIENTE podem entrar em contato com o encarregado de dados (DPO) mediante do e-mail: contato@grupoatlantica.com.
Política de cookies
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5. Atualizações
Podemos atualizar esta política periodicamente para refletir mudanças em nossos serviços e na legislação aplicável. A última atualização foi em novembro de 2024.
6. Entre em contato
Para dúvidas sobre esta política, entre em contato conosco pelo e-mail contato@grupoatlantica.com.